Funcionário da Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe) há 20 anos, José Dias Nunes foi exonerado do cargo administrativo onde ocupava, em Petrolina, e atribui o fato a perseguição política.
Em entrevista à Rádio Grande Rio, hoje, o ex-funcionário contou que foi informado por terceiros da exoneração, nesta quarta-feira, quando estava a caminho do trabalho. “Cheguei para trabalhar esta manhã e fui informado por um amigo do Recife de que tinha sido exonerado do cargo”.
José Dias diz que não recebeu nenhum comunicado formal da demissão e justificou o ato. 'Eu fui demitido pelo Governo do Estado, mas a mando de alguém daqui de Petrolina, do senhor Fernando Bezerra e do seu filho, que, inclusive, têm dois anos de mandato pela frente e que eu e meu pai ajudamos a eleger deputado federal, e ele tirou meu emprego e o sustento dos meus três filhos”, desabafou José, informando que um primo de Fernando Bezerra Filho foi admitido no seu lugar.
Segundo fontes locais, a esposa de José Dias é candidata a vereadora pelo PMDB. 'Escolhemos apoiar outro candidato a prefeito, que está fazendo muito por Petrolina. Então foi um pedido de apoio político, que nossa família acabou recusando e fazendo outra opção”, disse. José Dias tem 51 anos e é deficiente físico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário