Os governistas comemoraram ontem a noite uma possível notícia-crime sobre compras de votos envolvendo o vereador Romero e o prefeiturável Branquinho, ambos do PSB. O fato mereceu até um panfleto apócrifo, distribuído na região da Praça dos Tamarindos, que ficou bastante movimentada , principalmente com a informação de que o candidato socialista estava cassado. A polícia, segundo informações das redes sociais, esteve no local, objetivando tentar apreender o material, o qual já ganhou até as redes sociais.
A notícia foi parar no palanque do prefeiturável Branquinho, que fazia movimentação na mesma região e foi o mote dos discursos dos que usaram da palavra. O prefeiturável respondeu as acusações informando que os adversários já o teriam elegido prefeito, quando fala em cassação, explicando que só caberia para aqueles que detêm mandatos.
Branquinho ainda respondeu as críticas do candidato do PcdoB, o Carlinhos, que duvidou da idoneidade da pesquisa, explicando que o nome da Exatta não aparece no registro do site do TSE em virtude de se tratar do nome fantasia da empresa. “É preciso entender a razão social do nome fantasia da empresa”, retrucou. Segundo ele, a pesquisa foi encomendada pelo jornal da capital, já que as suas pesquisas são para consumo interno, “portanto, é uma briga deles com a imprensa”. O ex-prefeito Marcone Borba também aproveitou para falar sobre os panfletos apócrifos que começam a tomar a cidade e fez referência a pesquisa, que coloca o socialista numa ampla vantagem. “Concordo que a pesquisa esteja errada, pois já estamos com mais de 60%“, disse o ex-prefeito. Ele declarou ainda que o candidato do PCdoB andou sondando o seu filho para a sua vice, mas que não permitiu porque julga o prefeiturável sem condições emocionais para ser prefeito da cidade.
Fonte: bezerroshoje.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário