segunda-feira, 10 de outubro de 2011

ESPAÇO PARA DIREITO DE RESPOSTA - Sr. Carlos Francisco da Silva - vice-prefeito de Bezerros

DIREITO DE RESPOSTA



Aos leitores desse veículo de comunicação.

Com cópia ao ilustríssimo senhor Delegado de Política da Cidade de Bezerros/PE

Dr. Rodolfo Carpaxo.

Sou um homem público e um cidadão que se sente na obrigação de esclarecer fatos aqui publicados.

Passei ontem por um dia de muito constrangimento diante da situação criada pelo editor do Jornal Bezerros Hoje.
O relato de Flávio está correto até o momento em que ele diz que eu tentei agredi-lo na sua casa.
Não fui na casa de Flávio. Parei o carro para apanhar minha esposa que tratava com ele assunto que envolvia o nome dela.
Quando eu desci do carro, Flavio tirou uma Câmera do bolso, começou a me filmar e pedia para que eu batesse no rosto dele.
Senhores e senhoras, foi muito constragedor ver aquele rapaz me filmando e pedindo para que eu batesse nele.
Ele deveria ter publicado a verdade.
Mas, graças a Deus, eu não bati no senhor Flávio, embora a natureza humana às vezes queira dominar a gente diante de situações de ameaça.
No entanto, confesso que cometi um erro ao tomar a câmera da mão dele e quebrá-la.
Agi em legítima defesa por me sentir provocado e incitado a bater nele.
A partir daí, fui a delegacia para tomar as devidas providências e me comprometi a reparar o dano da câmera.
Não é de hoje que Flávio publica inverdades contra mim e dezenas de políticos de Bezerros.
Durante muito tempo eu ignorei as publicações dele, no entanto, ontem, eu me vi forçado a tomar providências policiais pelo fato dele (repito insistentemente)... pelo fato dele apontar uma câmera para o meu rosto e pedir "repetidamemte" para eu bater nele. Coisa que, como já disse, eu não fiz.
No mais, qualquer versão apresentada por mim e por ele deverá ser analisada pelas autoridades policiais responsáveis.


Atenciosamente


CARLOS FRANCISCO DA SILVA

Vice-prefeito de Bezerros

(81) 8808 1033




Estou à disposição para qualquer contato e esclarecimento


(Publicado na íntegra conforme recebido, analisado pela redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário