O Itamaraty renovou o passaporte diplomático do bispo e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, e sua mulher, Ester Eunice Rangel Bezerra. A informação foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (11/11). O passaporte especial permite um tratamento diferenciado em aeroportos para seus portadores. Além disso, o passaporte dispensa a revista em vários países e faz com que o bispo não precise pegar filas.
* * *
O governo brasileiro está certo e agiu com coerência ao renovar a concessão do passaporte diplomático de Edir Macedo. Na verdade, o certo mesmo seria conceder também passaportes pros filhos e netos do grande estelionatário religioso, por uma questão de isonomia. De paridade entre demagogos do mesmo nível.
Ninguém melhor que o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus representa a atualidade brasileira, o povão do país macunaímico, a fé cega e irrestrita das antas do curral nacional e os ideais do regime implantado no país há quase uma década, o Socialismo Muderno.
O Itamaraty foi coerente e grato ao conceder o passaporte diplomático ao Bispo Macedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário