O “fantasma”
Zé Curupira era doido pela mulher, que por seu turno gostava dele e dos outros. E naquela tarde ele, Zé, entrou na bodega de João de Teté, asssustado, contando: “Cheguei em casa, encontrei minha mulher nua em pé e o guarda-roupa tossindo”.
Carga Torta
Antonio “Carga Torta”, torcedor fanático do Sousa, dava uma entrevista lamentando a derrota do seu time, quando o locutor, curioso, perguntou porque o chamavam de “Carga Torta”. “É que eu tenho um ovo maior do que o outro”, respondeu no ar.
“Pau Branco”
O bezerrense Manoel da medalhas foi a um baile na zona rural de sua cidade e tirou uma moça para dançar. “Desculpe, cidadão – justificou-se a moça – mas meu pai disse que eu só dançasse com homem do “Pau Branco”. E Antônio: -Então me aguarde que eu vou caiar o meu”.
Escoliose
O advogado JFrancisco sentou-se à mesa do restaurante do BNB em Bezerros e notou que o garçom o atendia com uma banda do corpo torta. –Louro, tens escoliose? -, perguntou Francisco curioso, ao que Louro respondeu: -Tenho não, doutor
Francisco, aqui só tem o que ta no cardápio”.
Prole grande
O médico Williams Pereira reencontra Damião Rogério em Recife depois de 20 anos morando no sul e, ao saber que Damião tinha feito 11 filhos, comentou: -Sua prole é bastante grande!”, tendo Damião respondido, todo ancho: “Grande, grossa e dura”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário