Uma bandida de 19 anos está sendo acusada de infanticídio por ter assassinado seu próprio filho recém-nascido após o parto. A mãe teria arremessado a criança pela janela dentro de um saco plástico e envolto num pedaço de tecido. O caso ocorreu na cidade de Nísia Floresta, região metropolitana de Natal na última quinta-feira (15).
Segundo informações do agente da Delegacia de Nísia Floresta, José Ivalter da Silva, o Boletim de Ocorrência só foi registrado um dia após o fato. “Na sexta-feira (16) tomamos conhecimento do caso, após a vizinha da acusada ter vindo à delegacia denunciá-la”. Ainda segundo o policial civil, a gravidez estava sendo escondida dos pais da jovem, que inclusive já tem outro filho.
“A mãe teve a criança em casa e a enrolou num vestido e depois a arremessou pela janela do quarto. Ela foi encontrada se contorcendo e com muito sangue, e depois levada para Maternidade Januario Cicco, em Natal. Quando estava no hospital, o marido da vizinha que lhe socorreu encontrou a criança morta dentro da sacola”, conta José Ivalter.
Segundo relatos do policial civil a criança não morreu pelo impacto ao tocar no chão, mas por asfixia, devido estar enrolada num pano. Ele disse também que o inquérito policial será aberto para investigar o caso, e que acredita-se na possibilidade da jovem sofrer de problemas psicológicos. Mete umas vinte lapadas de cipó de boi nos espinhaços dela que num instante ela vai aprender a jogar criança pela janela.
NE10/Rio Grande do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário