domingo, 23 de outubro de 2016

As curtinhas estão de volta


# Estamos de volta, e dessa vez o bicho vai pegar, não ficará pedra sobre pedra.

# A gente parou por um tempo, mas a Gaia comeu no centro, foram fabricados mais 573 cornos enquanto estivemos ausentes.

# A Paraíba realiza neste fim de semana o Tambaba Fest, dizem que Tamandaré está perdendo pra quantidade de gente de Bezerros que foi mostrar os possuídos nessa praia.

# Em Bezerros tem um camarada que tá pior que ferida braba, tá comendo tudo, não deixar passar uma. Infeliz das costas ocas!

# É a seca aumentando e o povo estragando água, na hora que secar vamos lavar o cu com barro.

# Tem gente em Bezerros que está na bimba do boi, já foi pedir arrego ao chefe pra não ser colocado pra fora. Todo castigo pra baba ovo é pouco!

# E a partir deste dia 1º de novembro vai começar o mês dos exames de prevenção do câncer de próstata, os machões tem que realizar esse simples exame. Novembro Azul!

# Em Bezerros tem um cidadão que mente que o cu não sente.

# Aquele corno continua feito santo em quarto de rapariga, vê tudo e não diz nada.

# Em nossa terrinha a coisa tá feia, tá faltando homem de verdade, tem um moi de muié virando Flex, só no chupa charque.

# Falando nisso, tivemos notícias de Sodoma e Gomorra, a orgia tá rolando solta com trocadilhos, a putaria parece ser infinita.

# Dizem que te cabaré na cidade que perde em putaria pra Sodoma & Gomorra, falaram  que o presidente de lá  só quer  brincar com duas ou três boyzinhas, o danado primeiro bota as aranhas pra brincar, depois é que entra com a cobra na resenha.

# Teve pai de família que foi visto em uma fila de uma certa boate GLS no Recife, ao avistar um conterrâneo tratou logo de dar uma desculpa, disse que só anda ali por causa da cerveja que é a mais gelada da cidade.

# A crise chegou na nossa região, tem senhoras casadas que estão contratando serviços e pagando com priquito! É a crise!

# Falando em crise, tem gente comendo gente fiado. Danou-se!


# Encerramos este momento educativo e cultural,mandando um abraço pra todos os indefecáveis, que tanto pediram a volta dessa beleza.

Um comentário:

  1. Eita coisa boa é melhor quê um chute nos ovos, e um biliscao no bico do peito. Vai

    ResponderExcluir