sábado, 23 de setembro de 2017

Curtinhas....


*As Curtinhas estão de volta, todo sábado a sociedade bezerrense estará ligada nessa coluna cultural.

*Soubemos essa semana que foi deixado em um motel da região a identidade de uma certa senhorita conhecida entre nós.

*Espia só, tem gente trocando a mulher de casa por um moreno de 1,90 de altura com uma pomba do tamanho do jegue. Vôte!

*Tem uma galera que brinca com o anel que está mordido com alguns apreciadores de aves, esses rapazes estão tendo que fazer o serviço completo, tudo isso por que os machões estão dando mais que comendo.

*Mas menino, tem uma casa aqui na nossa cidade que tem duas gerações de papa cu, os pigmeus botam torando.

*Dizem as más línguas, que alguns garotinhos malham a semana todinha para na sexta e sábado depois de saírem da casa das namoradas levarem ferro sem sentir dor. Tem muitos desses!!!

*Mudando de assunto, a política em Bezerros começa a tomar forma, já existem vários grupos se formando para as eleições do ano que vem.

*O preferido da população bezerrense é o ex prefeito Marcone Borba para federal, mas já existem outras candidaturas colocadas para escolha.

*Quem esteve essa semana no Recife acompanhado do prefeito Branquinho foi o vereador Guinho de Pessoa, os dois foram atrás de obras junto ao deputado Sebastião Oliveira. Será que tem deputado novo na área?

*A nossa redação recebeu informações de um rapaz que toda mulher que ele arruma o bichinho leva gaia, uma colocou um par de chifre com o amigo, outra com uma mulher e a última ta indo pra uma gaia de cu, e o danado se achando todo bravo, só anda de cara feia.

*Falando em machão, essa semana foi visto um daqui em uma fila pra entrar numa certa boate de Recife, disse ele que ia deixar um CUrriculum.


*Por essa semana findou nosso bate papo cultural, no próximo sábado teremos muitas novidades dos acontecimentos alheios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário