segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Fã, empresário de Bezerros tem mais de 150 itens em coleção dos Cavaleiros do Zodíaco




A paixão pelos Cavaleiros do Zodíaco fez com que o empresário Fagner Pergentino, de 28 anos, reservasse um cômodo da casa dele para guardar todos os itens relacionados ao anime japonês. Residente em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, Fagner começou a colecionar em 2011 e tem DVDs, mangás, álbuns de figurinhas, jogos, camisas e Cloth Myths - que é como são chamados os bonecos dos personagens - relacionados ao desenho.

Ao G1, ele revelou que é difícil tanto contabilizar o número de objetos quanto dizer o valor que já foi investido na coleção. "Os preços são muito variados, sempre de acordo com a dificuldade de se conseguir cada peça. Tenho Mangás de R$ 15, mas também tenho Cloths no valor de R$ 2 mil", disse.

"Minha coleção inicialmente era só de Cloth Myths e da linha 'Cloth Myth EX', que é uma versão melhorada e mais fiel aos traços do anime. Mas é impossível um fã de Saint Seiya ficar apenas nos Cloths", enfatizou o empresário.

Uma das maiores demonstrações de admiração de Fagner pelos Cavaleiros do Zodíaco foi quando ele, no dia do casamento, entrou na igreja ao som de "Pegasus Fantasy", música-tema do anime. 

Fonte: G1.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário