domingo, 6 de junho de 2021

Agência do trabalho de Bezerros opera em home office a partir desta segunda




Em decorrência da prorrogação de medidas restritivas, econômicas e sociais, para conter o avanço da Covid-19, as agências do trabalho dos municípios de Bezerros, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Garanhuns, Belo Jardim, Pesqueira e Arcoverde seguirão em regime de home office, entre os dias 7 e 11 de junho.

Todos os agendamentos programados para este período serão retomados, sem prejuízos, assim que o serviço for restabelecido de forma presencial. Até lá, o atendimento será realizado através de contato telefônico e por e-mail. No site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (https://www.seteq.pe.gov.br/) estão disponíveis os contatos das unidades.

O secretário do Trabalho Alberes Lopes reforça o comprometimento da secretaria em preservar a vida e a saúde da população. "Diante do aumento de casos de Covid na região, precisamos redobrar os cuidados para frear a proliferação do vírus. Estamos reforçando os nossos meios de comunicação para melhor atender as pessoas e esperamos que os serviços sejam retomados de forma presencial em breve”.

Contato:
Bezerros
(81) 3728-6667 / (81) 3728-6668 
bezerros@seteq.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário