quinta-feira, 8 de maio de 2014

As curtinhas de QUINTA!




#Não adianta ameaçar ,espeniar, gritar, chamar por mainha, comigo é assim, boi e corno a gente derruba é pelo chifre! Vamo que vamo, que o povo gosta é da safadeza.

#Em nossa terra o homem que não tem duas mulheres, tem um frango. Pense numa conversa bonita!

#Eita que tem gente com dor de cabeça até agora, tudo por causa dum pedacinho de carne!

#Fiquei Sabendo que teve uma meninas da sociedade que foram pra uma festa, foram mais arrumadas que as dançarinas da banda, hummm... tá sem prestar!

#Essa semana quase que um imóvel veio abaixo, a putaria foi tão grande que tinha resto de camisinha pregada no teto, como foi parar lá nem me pergunto por que eu não sei!

#Mas menino, num é que a casa caiu pra aquele rapaz que comia a funcionária, pense na confusão!

#Quem tá virado no estopô calango é o decorador Paulo Medeiros, tá enfeitando até casamento de boneca, e quem tiver interessado nos seus serviços ele manda dizer que o numero dele é 96336101, é um danado!

#Eita gota serena tem camarada que não sabe o que fazer da vida, tá devendo a Deus e o mundo, falta só penhorar o furico, e olhe que ele já pensou nessa possibilidade.

#Vai chegando a época de homologação do concurso e o que tem de gente torando aço não tá no gibi, pense num medo de perder a ôia!

#Tem um amigo meu que tá trabalhando dobrado que nem tapioca, mas também foi procurar sarna pra se coçar, só um aviso, o leite tá caro meu patrão!

#E o povo ainda espera pelo teleférico e a estrada da serra negra. É de rosca é?

#E num é que o famigerado Tonho Bizouro(o genérico) tá de passagem comprada pra ir visitar a Argentina, disse ele que ia se hospedar na casa rosada, é o fraco!

#Ainda sobre Tonho Bizouro, disse que o peste só tá falando enrolado e querendo comprar dólar, sei não viu!

#Escutei por aí que Sodoma e Gomorra voltou a ser itinerante, ou seja pode ser em qualquer lugar, inclusive na sua casa, então cuidado quando sair e deixa a esposa ou o marido só! Vixi maria isso é até pecado!

#Tem dois rapazinhos da terrinha, que viraram clientes de uma certa farmácia , o produto que eles compram: dia D, enrabam as boyzinhas sem camisinha depois gasta na farmácia , disse que a próxima compra dos dois vai uma caixa de leite NAN!

#O amigo fura olho voltou atacar, dessa vez não bastou pegar o esquema do amigo, o bicho inflacionou o negócio, a nega acostumada com cana, começou a tomar vinho estrangeiro, chocolate, salgadinho, quando o amigo chamou a danada pra sair quem disse que ela queria mais, só quer luxar as custas do fura olho! Era bom que ela desse um prejuízo a esse danado pra ele aprender a deixar de ser besta!

#Meu povo e minha pova, a dor do parto é muito grande , mas teremos que partir, com a certeza de que na próxima semana, estaremos aqui, uma vez que , o investimento foi alto, e não podemos deixar esse canal de entretenimento “putural”, se acabar por conta de uns cornos desocupados!  


* As opiniões expressas neste blog particular e seus comentários não representam a opinião do proprietário, sendo de inteira responsabilidade do escritor desse artigo(que eu num conto quem é, nem por três nota de cem)


Nenhum comentário:

Postar um comentário