sábado, 14 de novembro de 2015

Curtinhas...


# Eita gota serena, em certo estabelecimento comercial aconteceu um negócio da tife, uma mulher casada marcou com o urso para se encontrar neste local, o que ela não esperava, era encontrar com um amigo do corno por lá, disseram que ela deu uma ré de bixiga lixa.
# Tem aluno encaibando o professor e recebendo a nota depois.
# Mas espia, uma certa boate gay recebeu uma festa cheia de personalidades bezerrense. Vôte!!
# Olha que gota, tem frango querendo furar olho do amigo, até aquela camisa do jacaré ele já enviou para o pretendente, portanto, fiquemos de olho nesse rapaz.
# Uma certa mocinha está grávida, o problema é que ela tá na dúvida quem é o pai. O namorado ou o URSO?
# E no dia 28 de novembro a cidade vai pegar fogo, o bloco Bezerros Folia vem mais uma vez para avenida, esse ano quem vai arrastar a multidão é o cantor Pierre e Banda.
# Aquela noiva avisou as amigas, só vai para de dar a perseguida aos amigos na semana do casamento, enquanto isso tome gaia.

# Como anunciei em outas curtinhas, tem um baba ovo que vai tomar onde chamamos de CU, e o que vai ter de gente achando bom não tá no gibi.
# Esses dias vai sair uma excursão para a praia de Tambaba, um ônibus já foi lotado pra turma que gosta de mostrar os possuídos. Dizem que na hora que o veículo pegar a BR vai valer tudo, inclusive nada como diz o poeta, até brincadeira de tarimba vai rolar durante a viagem.
# Tem gente por ai esculhambando as curtinhas, mais toda semana não desgruda do computador pra saber das safadezas do povo.
# Soubemos que já anda a todo vapor os preparativos do carnaval 2016.
# E Sodoma e Gomorra tá virada na febre tife, chegou notícias que virou caminho de formiga, é tanta putaria que nesses dias vai ser destruída.
# Quem foi visto esses dias por Bezerros foi o Papangu do sexo, ele passou a agir em outra freguesia.
# Mais rapaz, ficamos indignados com algumas atitudes de alguns amaldiçoados, pois teve alguns que se passaram pra tirar onda na internet sobre os casos de microcefalia. Um absurdo!!

# Encerramos hoje mandando um abraço aos amigos, João Paulo de Curitiba-Paraná, Silvinho em São Paulo, Henrique de Manaus e Antônio pêba de Juazeiro do Norte. Inté!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário