quarta-feira, 11 de novembro de 2015

HCP promove primeira corrida pela vida



Como parte da programação pelos 70 anos do Hospital de Câncer de Pernambuco, o HCP realizará a primeira edição da Corrida pela Vida, no dia 15 de novembro, cujo objetivo é chamar atenção da sociedade pernambucana para a importância da prevenção do câncer e da necessidade da doação, a fim de que o HCP possa arrecadar fundos para reinvestir no tratamento e diagnóstico dos pacientes. A Corrida pela Vida também tem o objetivo de incentivar hábitos saudáveis junto à população, como a prática de atividades físicas, que auxiliam na prevenção de diversos tipos de doenças.

Confira os detalhes da corrida:

Para quem tem mais de 16 anos e pretende correr, as inscrições podem ser realizadas em duas modalidades: Corrida de 5 km (masculina e feminina) e Corrida de 10 km (masculina e feminina). Para quem não corre e quer participar, uma caminhada de 5 km também será realizada, sem pré-requisitos para a participação. Para todas estas modalidades, é necessária a realização de inscrição prévia.

A participação pode ser garantida com inscrições nas Lojas Water dos Shoppings Recife, Plaza e Tacaruna, no site www.corre10.com.br (boleto bancário) e www.ingressoprime.com/corrida-pela-vida (cartão de crédito), ao valor de R$ 65,00 por pessoa.

O evento conta com todo o rigor técnico-esportivo e logístico necessário para uma prova oficial referendada pela Federação Pernambucana de Atletismo e está sendo coordenado pela Triunfo Produções em Esporte, Lazer e Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário